Seu Carrinho: 0 Itens

 
Saude-e-Beleza :: Dhea 7 Keto :: Dhea 50 mg / 100 Caps Ultimate Nutrition
print
Dhea 50 mg / 100 Caps Ultimate Nutrition
Dhea 50 mg / 100 Caps Ultimate Nutrition
Dhea 50 mg / 100 Caps Ultimate Nutrition
 
DHEA é muito rapidamente se tornando o mais famoso dos suplementos nutricionais. Mídia do mundo, têm feito uma cobertura global sobre esta fonte nova "da juventude" e os "panacéia".
 
1) DHEA: O que é isto? DHEA é um hormônio esteróide produzido pelas glândulas supra-renais. É um componente essencial da maioria das funções fisiológicas. O organismo utiliza para fabricação, incluindo os hormônios sexuais testosterona, o estrogênio ea progesterona. Indiretamente, a suplementação de DHEA também leva ao aumento dos níveis de IGF-1 (um metabolito da hormona de crescimento humano), que é uma explicação plausível para seus benefícios de saúde. DHEA circula no corpo principalmente em sua forma solúvel, o sulfato de DHEA (DHEA-S) que pode ser facilmente medido pelos testes.
 
2) O que é DHEA? Além do seu papel como precursores de hormônios sexuais, o DHEA está inversamente relacionado com a produção de hormônios corticosteróides, que são produzidos pelas glândulas supra-renais, em resposta ao estresse. No entanto, o estresse é um fator chave no declínio de DHEA, na idade de 30 anos, acompanhada de aumento da susceptibilidade à doença, que é associada ao envelhecimento acelerado.
 
3) Quem deveria tomar DHEA? Suplementação de DHEA pode começar entre 35 e 45 anos para os indivíduos particularmente cansados, estressados ou imunocomprometidos. A menos de 30 anos geralmente têm níveis adequados de DHEA e deve fazer se os seus testes mostram uma deficiência ou se o seu terapeuta aconselhou-os. Na idade de 40 anos, o nível de DHEA é apenas a metade do nível ideal, e com a idade de 75 anos diminuiu de 80 para 90%.
 
4) Quais são os benefícios do DHEA? Os principais benefícios do suplemento DHEA são: uma melhora significativa e rápida do nível de energia e vitalidade, vitalidade e percebidos, observados após algumas semanas apenas em 82% das mulheres e 67% dos homens (de acordo com um estudo realizado na Universidade de San Diego , Califórnia). Estimulação do sistema imune que reforça a resistência às doenças. Melhor resistência ao estresse. Modulação de outras funções hormonais, que podem ajudar a reduzir os problemas associados à menopausa e andropausa
 
5) Quem não deve tomar DHEA? Indivíduos com menos de 35 anos, excepto no aconselhamento terapêutico. Mulheres grávidas ou em lactação, e aqueles que pretendem engravidar. Os indivíduos que sofrem de mama ou de próstata. Mais geralmente, se você seguir um tratamento médico, tome o conselho de seu terapeuta.
 
6) Qual é a dosagem recomendada? A dose ideal varia para cada pessoa. O estilo de vida, metabolismo e antecedentes médicos têm uma influência sobre o uso do suplemento. Geralmente, é recomendado que as mulheres tomem 25 mg por dia para homens e 50 mg. Ao tomar DHEA como um complemento a estas análises para 4 a 6 meses, é possível restaurar os níveis ideais medido entre 25 e 30 anos. Leve o seu DHEA preferivelmente pela manhã no café da manhã
 
7) Houve algum efeito colateral? DHEA nas doses recomendadas, incorrerá em praticamente sem efeitos colaterais significativos, e é uma segurança de trabalho notável. DHEA é vendido livremente os E.U. mais de 10 anos, incluindo a distribuição de supermercados. Dezenas de milhões de americanos consomem diariamente sem qualquer problema tem sido observado.
 
8) Quais são os resultados da pesquisa sobre os efeitos da DHEA? Milhares de estudos têm sido realizados. Eles demonstram claramente que o DHEA melhora a vitalidade eo bem-estar dramaticamente fortalece o sistema imunológico, reduz o desconforto da menopausa e ajuda a prevenir a osteoporose, melhora as funções neurológicas, a memória ea qualidade do sono. Muitos outros estudos estão em andamento, os resultados preliminares sugerem que a suplementação de DHEA afeta positivamente a resposta do corpo para o cancro, doenças cardiovasculares, diabetes, l obesidade, lupus eritematoso sistêmico e doença de Alzheimer. Esses estudos estão em processo mostra que muitas doenças degenerativas e prejuízo funcional decorrente da diminuição da produção de certos hormônios. Suplementação hormonal ajuda a parar ou mesmo inverter-los. Ensaio para a DHEA Os intervalos de dose diária de 5 a 10 mg a 2000 mg Geralmente a dose recomendada é de 25 a 50 mg DHEA deve ser tomado como complemento alimentar na manhã antes do pequeno-almoço na base de 1 cápsula por dia. Fatos do Suplemento Dose: 1 Cápsula DHEA: 50 mg (dehidroepiandrosterona) Pura classe farmacêutica Instruções: Tome uma (1) ou dois (2) cápsulas ao dia, uma pela manhã e outro à tarde, ou como dirigido por um médico.
45%
Detalhes
SKU SKU16261
MPN SULKU16261
Pontos de presente 87
 
Preco de mercado: R$199.90
Nosso preco: R$109.75
Opcoes
Quantidade
Autenticacao
Nome de Utilizador
Senha
   

Noticias
04-06-2012
Premiado como um dos melhores produtos do mundo pela Style Magazine, este óleo multiuso com fórmula leve já faz a cabeça de inúmeras celebridades em todo o mundo.
 
 
        
Comprar dhea ,DHEA é muito rapidamente se tornando o mais famoso dos suplementos nutricionais.
 
     
Melatonina regula e controla o nosso relógio biológico: melhora o sono, estimula o sistema imunológico e protege o sistema nervoso central


Noticias anteriores
Seu e-mail:
Digite os caracteres que voce ve na imagem. (If you do not see any picture here, please enable images in your web browser options and refresh this page):